(83) 3222-0281 / 8824-3322 ansef_pb@yahoo.com.br

Escolas

As escolas desportivas desenvolvem o aprendizado das modalidades de esportas atraves de ensinamentos ministrados pro professores especializados em cada modalidade desportiva, onde, a clientela (aluno) e composta por filhos de associados e pessoas da comunidade desta Capital. 

Sendo disponibilizado um percentual de matriculas em todas as modalidades desportivas, de no minimo 30% (trinta por cento) para alunos carentes (meninos de rua). 

Uma vez recrutados os jovens para a pr[atica das modalidades desportivas, pessoal especializado na area de entorpecentes, promovera trabalhos educativos e preventivos atraves de palestras, filmes, slides, teatros, passeios, entre outros, pelo menos uma vez a cada mes com todo alunado e os seus pais. 

Todos os alunos das escolinhas desportivas da ANSEF deverao estar matriculados em escolas educativas desta Capital, sendo esta uma exigencia iindispensavel. Inclusive os boletins escolares serao exigidos e analisados a cada mes pelo corpo docente desta Associacao. 

Sao promovidos por intermedio da diretoria da ANSEF, intercambios com outras entidades, quais sejam: universidades, clubes de servicos, IBAMA, CONEN, COMADS, empresas privadas, etc, com o objetivo de dinamizar e auxiliar esta Associacaoo no cumprimento dos objetivos almejados.