(83) 3222-0281 / 8824-3322 ansef_pb@yahoo.com.br

Meus caros amigos ansefianos,

Na condição de Diretor do Clube da Ansef e atendendo determinação de nosso Presidente Fernandes Medeiros, tenho a honra de informar a todos os sócios que parte da diretoria (Fernandes, Góes, Amauri e Freitas), reunida em 17mai2019, resolveu realizar, no dia 08 de junho próximo, a festa de confraternização de São João e comemoração da posse da nova diretoria eleita em abril passado, para tanto estabelecemos os seguintes critérios para melhor organizar o evento:

1 – A festa será realizada em 08 de junho (sábado) a partir das 22:00 horas, com três horas de duração;

2 – A animação da festa ficará a cargo da banda “Forró do Prazer”;

3 – A festa tem caráter recreativo e não será cobrado nada do sócio, exceto a despesas do bar, serão disponibilizadas oitenta mesas distribuídas somente para associados em dia com suas obrigações com o clube, os quais poderão levar seus familiares preferencialmente. O sócio que desejar mais de uma mesa poderá comprá-la ao preço de R$ 40,00 (quarenta reais) ou pulseira individual por R$ 10,00 (dez reais)

4 – Para melhor organizar e controlar a entrada das pessoas na festa confeccionamos pulseiras que serão distribuídas para cada associado que desejar participar da festa. As pulseiras estarão disponíveis a partir do dia 28 de maio e gostaríamos que todos procurassem a Ansef até o dia 05 de junho, pois precisamos saber com antecedência a quantidade de pessoas que comparecerão a festa, só assim poderemos planejar e organizar a fim de dar ao sócio o melhor que ele merece.

5 – Apelamos para o bom senso dos associados para não usarem fogos de artifícios durante a festa, incomoda os vizinhos, causa lesão aos animais (principalmente cachorros) e traz grande risco de acidente para os presentes, principalmente se houver participação de crianças.

6 – A Ansef obteve patrocínios da Federalcred e do Sinpef-PB para ajudar nas despesas da festa, fato que desde já agradecemos aos seus Diretores.

7 – Haverá dois seguranças para vigilância dos automóveis.

8 – Pedimos a colaboração de todos os associados no sentido de cooperar com a organização para termos uma noite memorável de alegria e divertimento.

João Pessoa, 26 de maio de 2019

Antonio Freitas

Diretor de Clube