(83) 3222-0281 / 8824-3322 ansef_pb@yahoo.com.br

Em abril do corrente ano, após a eleição  ocorrida em março com chapa única, foram empossados os seus integrantes para a gestão do triênio 2019-2021.

Estes ansefianos que se dispuseram a colaborar com nossa valorosa e história entidade, estão empenhados na melhoria da qualidade dos serviços prestados a todos os associados no nosso Clube, bem como nas relações com nossos colaboradores parceiros já existentes e outros que estão sendo convidados a somarem esforços em prol  dos associados na forma de parceria e que em breve serão apresentados. 

Neste sentido, a nova gestão conclama todos os sócios a participarem das atividade atualmente oferecidas no Clube, tendo em vista a necessidade de integração e motivação entre nossos sócios nesse momento de profundas mudanças sociais e corporativas. Sendo assim, a atual gestão objetiva cumprir sua missão social e institucional como entidade de promoção do despeito e lazer entre sócios e sociedade em geral, otimizando essa relação, abrangendo principalmente a integração com comunidades carentes, como objetiva o Projeto Federalzinho aqui já implantado e com pleno êxito, proporcionando educação e cidadania em nossa capital. 

É A ANSEF/PB EM AÇÃO SOB NOVA GESTÃO!